sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Tênis brasileiro afunda no nervosismo e país está fora da briga por medalha

  
    Após levar um duplo 6/4 a dupla mista brasileira de tênis foi eliminada na Rio 2016. Era a última esperança de medalha na modalidade. Marcelo Mello e Teliana Pereira foram eliminados nas quartas-de-final pelos norte-americanos Bettanie Mateck-Sands e Jack Sock.
      No primeiro set os brasileiros praticamente não ofereceram resistência devido a uma combinação bem feita entre os adversários, com Sock junto à rede e Bettanie mais no fundo de quadra. Com uma quebra à frente, os norte-americanos conseguiram manter o serviço e fechar o set. 
      No segundo set, os brasileiros voltaram melhor. Quebram o serviço dos americanos no quarto game e mantiveram o serviço. Inexplicavelmente depois do 4x1, não apenas não mantiveram o serviço como os norte-americanos aumentaram a intensidade do jogo. Teliana parecia nervosa e errou bastante nas devoluções. No final, novo 6/4 e a eliminação dos brasileiros.
      O dia já não fora bom, com a derrota de Thomas Belucci para Rafael Nadal na chave de simples masculina, de virada, por dois sets a um (2/6, 6/4 e 6/2). Nas duplas masculinas, Mello e Bruno Soares já haviam sido eliminados pela dupla da Romênia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário