quinta-feira, 28 de julho de 2016

Curiosidade olímpicas do dia 28 de julho de 2016

 - Chega parte da delegação russa para os Jogos do Rio. Embora em clima de festa, os atletas ouviram protestos pelo escândalo de doping que excluiu a delegação de Atletismo do país dos jogos. Além disso, integrantes das equipes de Remo, Luta, entre outros esportes, também foram excluídos. Os atletas não reagiram às provocações.

- Primeiro caso de furto na Vila Olímpica. E, acredite se puder, não foram pertences de atletas. Furtaram tampas de vasos sanitários do complexo.

-  A esgrimista Amanda Simeão foi proibida pelo Exército Brasileiro de posar nua para a revista Playboy. A atleta/musa, é 3ª sargento do Exército, foi impedida de realizar o ensaio fotográfico pelo Ministério da Defesa. 


- O jamaicano Usain Bolt, recordista mundial e bicampeão olímpico nas provas de 100 metros rasos e 200 metros rasos no Atletismo já está no Rio de Janeiro para a Olimpíada.

- Os alemães chegaram à Vila Olímpica com uma camiseta provocativa. Com os dizeres "Germany 71", obviamente fizeram uma relação com os 7x1 aplicados na Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. Detalhe: a Alemanha está classificada no futebol. E pode cruzar o caminho brasileiro nas semifinais, como foi na Copa, caso uma das duas equipes se classifique em primeiro nos seus respectivos grupos e a outra em segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário